domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine LuAr - 1° Capitulo

ImagineLuAr 

Lua estava em casa , quando decide ir na casa do Thur , quando chega la bate na porta e ele atende só de toalha.
Lua - Thur desculpa (tapando os olhos) é que eu não tinha nada pra fazer e vim aqui , desculpa já to indo .
Thur - que isso linda , pode entrar você é muito bem-vinda
Lua entra e ele vai se trocar.
Thur - o que te trouxe aqui ?
Lua - nada só vim te ver , tipo não tinha nada o que fazer
Thur cochichou baixo - que sorte !
Lua - ahn ?
Thur - nada é que to feliz de vc estar aqui :)
 Lua - haha , sei ...
Thur (mudando de assunto) - Tipo não preparei nada aqui , topa ir numa lanchonete ou num restaurante ?
Lua - claro
Thur - então vamos

Eles descem e entram no carro.
Thur - ta afim de ir em qual restaurante ?
Lua - não sei  vc quem sabe !
Thur - bora pro restaurante Japonês
Lua - claro

Eles vão pro Restaurante e encontram la o Micael e a Sophia  !

Lua - Oi Mica , Oi Sô , tudo bem ?
Thur - Oi Cara , Oi Sô eai , como vcs tão ?
Sophia - estamos mto bem e vocês ? que coincidência encontrar vcs por aqui né ?
Thur - muita , eu escolhi aqui por que ja tinha vindo uma vez .
Lua - ah mas ja que estamos aqui , vamos aproveitar né !
Thur , Micael e Sophia - é

Eles pedem uma comida do cardapio e dps ficam conversando enquanto comem ..
Micael - Eai , vão assumir o namoro quando ?
Sophia da um chute na perna do Micael por debaixo da mesa
Lua e Arthur - Namoro , nãão !
Lua - não estamos namorando somos apenas amigos !
Micael - sei..
Sophia da outro chute na perna dele !
Sophia - desculpem , esse meu namorado que fala demais !
Thur - que nada , fica sossegada Sô
Micael - só acho que o Thur devia aproveitar ja que ele ta solteiro !

Sophia levanta da mesa pega o Mica pelo braço , e tapa a boca dele. Lua e Arthur riem

Sophia - estou indo gente , antes que meu namorado fale mais alguma besteira !
Lua - Ok , nós vamos ficar aqui né Thur ?
Thur - pode ser !
Sophia - tabom , vamos indo então !

Sophia e Mica saem do restaurante e Lua começa a conversar com Arthur

Lua - tipo nada ver o Mica achar que a gente ta namorando né ?
Thur - é ? (desapontado)
Lua - Bem , é .

Eles ficaram quietos por alguns segundos , e a Lua pediu pra ir embora e Thur concorda eles vão pro carro, e ficam cinversando , quando Thur deixa soltar que ainda amava a Lua.

Lua- então , vc ainda me ama né ?
Thur - não é que , não.........., ta é verdade !
Lua - Sabia !

Lua vai pra cima de Thur e eles se beijam !

Thur - ah Luinha , que saudade que eu tava desse beijo
Lua - eu também tava com mta saudade!
Eles de beijam de novo
Thur - vamos pra minha casa casa ?
Lua - vamos

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário