quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagine LuAr - 2° capitulo

Imagine Luar - Continuação

continuando..


Arthur dirige até a casa dele , e quando chegam sobem se beijando no maior clima quente , Arthur abre a porta e os dois vão pro quarto (vocês ja sabem o que rolou) e eles dormem juntos.No outro dia , Lua acorda e chama Arthur :

Lua- Me sinto errada de ter feito isso
Arthur - isso o que Lua ? Ficado comigo ?
Lua - Não Arthur eu te amo , vc é lindo mas eu não sei se é certo ..
Arthur - é certo sim minha linda , eu te amo
Lua - Eu tbm

Eles levantam vão trocar de roupa e Lua diz que quer ir visitar a Mel , Arthur não gostou muito porque ja tinha namorado a Mel , e achava que podia rolar ciúmes , mas foi para não chatear a Lua. Eles descem e na saida do Elevador a Lua tropeça e cai nos braços de Arthur ela fica toda sem graça..

Lua- Desculpa , tenho que prestar mais atenção
Arthur- Você é linda assim ..
Lua - Assim como ?
Arthur - sem graça
Lua- Chato - e da um tapa nele-
Arthur- Princesa - e os dois saem dando risada ..

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário