segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ImagineChaMel / Completo

Eu havia postado esse no twitter e estou pstando aqui pra quem não conseguiu ler ta :)


ImagineChaMel


Chay estava em casa vendo videos no Pc e decidiu ver cenas de Rebeldes que ele fez pra matar saudade ,+ quando começou a passar as cenas de ToCar ele começou a lembrar da Mel , e pensar no beijos que ele dava nela. Ele tratou de procurar o telefone dela nos contatos do celular , e ligou para ela  

Chay : alô melzinha ? tudo bem ?
Mel : Chay ? nossa quanto tempo ! tudo sim e vc ?
Chay : com saudades de vc linda
(Mel ficou em silencio e dps disse) - Fiquei sabendo que vc ta namorando né ? (como se não tivesse escutado o que ele disse)
Chay : é (meio desapontado) mas melzinha eu to com muita saudade de vc , posso ir ai te ver ?
 Mel : não sei Chay não é certo vc vir aqi ! vc ta namorando e tals  
 Chay : ta bom Melzinha to indo me espere !  
Mel: ahñ ?

Chay desliga na cara da Mel , e vai correndo a casa dela. Quando chega la toca a campainha e Mel abre
 Mel : é , Sr Suede continua não ouvindo nada do que eu digo né ? Chay : ha pimentinha não se faça de dificil vai !  
Mel  : me fazendo de de dificil Chay me poupe né ?
Chay : vamos ficar discutindo aqi , não vai me convidar pra entrar ?
Mel : vou né ? fazer o que ? mas que fique claro que eu não queria !

Chay entra e senta no sofá.

Mel : vai querer alguma coisa ?  
Chay : você !  
Mel : Chay para ! poxa você tem namorada  
Chay : Mel mas e não goste dela como eu gosto de vc ! Mel : Então por que você esta com ela ? /
Chay ficou calado   
Mel : vou preparar algum coisa pra gente  
Chay : ta ok  
Mel : alguma exigência ?  
Chay : não

Enquanto a Mel foi prepara alguma coisa pra eles , Chay ficou pensando no que ela tinha dito
  
Mel : voltei , olha fiz essa comidinha simples foi a mais rapida que eu achei ta ?
Chay : sem problemas   
Mel :que foi Chay ? ta quieto , pensativo ?
Chay: sabe to pensando no que você disse !  
Mel : desculpa foi sem pensar   
Chay : não Mel , você ta certa , eu gosto mto de vc não sei pq ainda to com ela   
Mel : isso foi uma escolha sua Chay , ninguém te forçou a nada  
Chay : é   
Mel : a hora foi embora , eu combinei de ir na casa da Lua , pode me levar la ? Chay : Claro Melzinha

Mel vai se arrumar e Chay fica esperando ela no carro Mel desce e entra no carro
Mel : obrigado mesmo pela carona  
Chay : não foi nada
Eles vão conversando durante o caminho quando chegam  
Mel : obg , naõ sei como agradecer :) Chay : eu sei
Chay puxa a Mel pelo braço e eles se beijam , Mel corresponde no começo mas depois ela para.  
Mel : vc não devia te feito isso
Mel sai do carro nervosa e Chay fica olhando ela ir !
 NA CASA DA LUA ;
Mel : Lua você não vai acreditar no que o Chay fez !  
Lua : o que ?
Mel : ele me beijou !  
Lua : sério ?  
Mel : sim , que raiva dele !  
LUA : e vc não gostou ?
Mel : amiga pra falar a verdade eu gostei , até ia retribuir , mas ele tem namorada  
Lua : nossa , amiga não fica assim
Mel deita no colo da lua e elas ficam conversando !

CASA DO CHAY ; Manu : Chay aonde vc foi ?  
Chay : na casa de uma amiga  
Manu : que amiga ?   
Chay : uma amiga, uma amiga que saco , vou dormir to cansado  
Manu : to vendo que ta de mal-humor também
Chay vai deitar , pensando na Mel e no beijo , Chay então liga pra Mel
Chay : alõ Mel ?  
Lua : Chay aqui é a Çua acho que a Mel não ta afim de falar com vc !
Chay : diz pra ela que é mto importante  
Lua : tabom / Lua chama a Mel /  
Mel : fala logo , Chay ! 

Chay : queria pedir desculpa Melzinha o que eu fiz foi sem pensar e queria dizer que eu te amo de vdd me perdoa ?   
Mel: sim , mas Chay vc precisa provar que me ama ! Chay : eu vou provar !  Mel ; quero ver ! e desliga  telefone
Quando o Chay sai do quarto , descobre que a Manu estava ouvindo tudo eles discutem e Manu termina o namoro.
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS
Chay ;agora que eu terminei com a Manu , tenho que provar que eu a Mel como ela pediu , mas como ?  No outro dia , Chay acorda com uma idéia ja na cabeça , ele vai a uma entrevista num programa de Tv

NA CASA DA LUA : #Lua : hoje vai ter entrevista do Chay , Mel !  
Mel : nem quero ver , ele só vai ficar falando da Manu  
Lua; ah Mel nada ver vamos ver vai ?  
Mel : tabom :/
elas ligam a Tv e esperam começar na entrevista   
ENTREVISTA 
Reporter : Chay e o seu namoro com a Manu ?  
Chay : terminei com ela  
Reporter : nossa , porq ?  ]
Chay : porque eu amo uma pessoa maravilhosa , linda , e que eu sempre confiei que não é ela !  
Reporter : E quem é ela , pode dizer pra gente ?  
Chay : o nome dela é Mel Fronckowiak  
Reporter : nossa sério e ela sabe?
Chay : não , mas espero que ela saiba agora !  
Reporter : haha que lindo , tenho certeza que ela vai amar  NA CASA DA LUA : Mel : não acredito haha Lua : awwn que fofo amiga  
Mel : sera que é verdade ?   
Lua : quer uma prova melhor que essa ?  
Mel : verdade /
elas ficam conversando e nem percebem o final da entrevista
Quando de repente ouvem o Chay chamar a Mel /  
Mel : sera que devo ?  
Lua : vai atrás da tua felicidade amiga !
Mel desce e Chay grita " Pimeeentinha Eu te amo " Mel desce abrça ele e ele a beija , mel cochicha no ouvido dele "eu tbm" eles ficam ali horas e horas ... (UMA SEMANA DPS ELES ASSUMEM O NAMORO ) e vivem feliz pra sempre haha

Fim

gostaram ? dê sua opinião aqui nos comentarios :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário