quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GavassiEds - Confissões de Uma ChaMeleira

Bem essa a 3° parte do Confissões de Uma ChaMeleira , e depois de falar de como me tornei ChaMeleira vou falar sobre GavassiEds , bem as GavassiEds pra quem não sabe é as fãs do casal Chay e Manu Gavassi e eles assumiram a pouco tempo um namoro , que posso dizer não deixou nenhuma das ChaMeleiras felizes , e deixou TODAS extremamente chateadas , bem eu fiquei mto chateada no começo , vi fc's sendo desativados pessoas perderem totalmente a esperança , mas gente vamos ser sincera eu sou fã do casal Chay e Mel e sou fã do Chay e da Mel e tenho um amor incondicional por eles , amo eles e mesmo eu não gostando nem um pouco da Manu , eu sou acima de tudo ChaMelfelicidade e se a Mel tiver feliz sem o Chay eu aceito , e se o Chay tiver feliz sem a Mel eu tbm aceito , não importa o quanto a gente chingar , o quanto a gente criticar nós não mudaremos o sentimento de ninguém , nós temos que aceitar isso , infelizmente .

Bem outro fato que me incomoda muito é o desrespeito da GavassiEds em relação as ChaMeleiras,exemplo, quando as GavassiEd assumiu , no meu ask apareceram várias e várias perguntas de GavassiEds me chingando e me chamando e iludida sendo que eu nunca abri a boca pra falar de nenhuma  GavassiEd e eu acho isso uma falta de respeito , porque como elas eu tbm sou fã , e se eu saísse que nem uma drogada quando ChaMel assumir chingando os outros no ask ninguém ia gostar , então , eu acho que respeito é assim agente da pra receber , e se as GavassiEds acham que essa mídia toda entre o Chay e a Manuela vai durar muito estão enganadas porque todo mundo ta vendo , só cego que não vê que a Manu e o Chay não tem química nenhuma , até o Thur e o Chay tem mais quimica , me poupe , isso não vai durar mto pode ter certeza.

Bem por hoje é só porque já falei demais kk
Gostou ? Não Gostou ? Deixa seu comentário aí em baixo , com sua opinião ajuda mto , compartilhe a Postagem no seu twitter , facebook , sinal de fumaça kk ajuda mais ainda ! Bjs e Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário