quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Poser - Confissões de Uma ChaMeleira

Oi lindos e lindas , bem hoje eu vou falar de uma coisa que me irrita , o que ? Esse negócio de poser , bem pode ser que algumas pessoas que estão lendo o blog não sabem o que é isso , cuidado ! Você pode ser considerada poser por não saber o que é poser , enfim , o termo Poser existia faz tempo e foi criado a um tempo por subculturas Punk , Metal e Góticas para se referir à aquele que copiava o estilo , vestimentas , etc. Ou fingia gostar de uma banda , artista ou algum tipo de coisa , apenas para ser aceito em um grupo por exemplo , ou o simples fato de ganhar Ibope.Entenderam ?
Pois é Depois disso o termo continuou sendo usado com o mesmo significado mas por várias pessoas , principalmente fãs para denominar aquelas que muitas vezes não parecem nem um pouco com fãs de alguma coisa.

Bem tenho que concordar com algumas pessoas , porque realmente tem meninas que da vontade de estrangular de tão poser e descarada que consegue ser , mas tipo essas meninas que abraçam o ídolo e não conseguem expressar um sentimento por ele isso é realmente chato , mas dizer que a pessoa é poser porque não manda 1001 coisas pro ídolo , porque não sabe o RG do Chay , a altura dele , ou o tamanho do Chay Junior (desculpa gente me empolguei) , cara e a admiração pelo trabalho,talento e tudo mais hein ? Textos e Frases bonitinhas pra mandar pro idolo e só pesquisar , informações do teu ídolo wikipedia ta aí pra isso , e nuuunca , nunca mesmo isso vaí significar que eu amo ou não meu idolo, compreendem o importante é seu sentimento por ele.

E antes de terminar quero deixar um recado pros fãs que são chingados e maltratados por esses tipos de pessoas o que importa mesmo é o seu sentimento por seu idolo e a admiração por ele , não o que essas recalque dizem o objetivo delas é te deixar pra baixo fazer você desistir , por isso levante a cabeça e mostre o que você é apesar do que digam ou deixem de dizer ..

obrigado por ler , comentem ai embaixo , e compartilhem em suas redes sociais um beijo grande pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário