sábado, 19 de janeiro de 2013

Confissões de Uma Chameleira - 1°



Bem , lembra que bem no começo do blog eu havia falado que o o blog não era só para capas , bg's e tals.O blog é especialmente para as minhas confissões. Ai , você pensa "confissões como assim" , pra mim confissões é como desabafar e eu espero que a cada parte eu consiga expressar o melhor possível o sentimento de muitas ChaMeleiras não só eu , como todas em especial.

Falando sobre os preconceitos que nós ChaMeleiras sofremos (não só nós como todas as fãs de alguém , ou de algum casal) sobre GavassiEds , entre outros. E sinto dizer que esse preconceito não é só do Haters de RBR mas também da família , o que me deixa extremamente chateada , bem por hoje é só pra não estragar toda a graça das confissões seguintes rs' espero que acompanhem que gostem , que elogiem , que critiquem porque sua opinião é mais que importante u.u

Obrigado por ler , e de uma comentadinha ai ta bjão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário