terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Confissões de Uma ChaMeleira - Como virei ChaMeleira ?

Ooi leitores , tudo bem com vocês ? bem hoje na segunda parte do Confissões eu estarei falando de como me tornei ChaMeleira , bem acredito que todas as ChaMeleiras como eu , se encantaram pelo jeito de ser do Chay e da Mel , o jeito que eles se olham , a química que eles tem.Bem no comecinho da novela eu já era encantada por eles mas eu era meio poser né , pq eu vivia escrevendo nos cantos do caderno,no pulso e tals Carla e Tomás u.u kk

Pois é k eu era meio que viciada em twitter então eu seguia um fcs e achava super legal , porque era um modo de ficar mais perto do meu ídolo , ai eu criei meu primeiro Fc com minha amiga , que fez um ano agora , no começo era nós duas que mexia , mas depois eu fiz um Fc só meu e ela ficou com aquele pra ela , eu tinha feito um só pro Chay depois eu fiz um ChaMel que é o que eu tenho até hoje e me orgulho muito dele , bem foi assim que me tornei ChaMeleira :) não é uma história net mas é tipo net kk.

Ta parei de besteira , bem leu gostou ? não gostou ? os comentários são pra isso comentem opiniões , criticas , elogios e sugestões é sempre bem vindo , bjs e até a próxima

Um comentário:

  1. é eu tbm me apaixonei pelo jeito de ser deles e tenho mto orgulho de ser ChaMeleira u.u adorando essa coluna do blog

    ResponderExcluir